Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Amazon Books convida ilustradores para nova fase de campanha global
Em nova etapa da campanha global da Amazon Books (leia e veja anterior aqui), a Droga5 Londres continua a desvendar o mundo invisível da leitura.
Com o mote "That reading feeling awaits", a comunicação foi lançada há um ano, com peças que visavam capturar a mágica que acontece dentro de nossa imaginação quando lemos.
Para a segunda fase, a agência encomendou 110 designs de 19 ilustradores, para execuções impressas e out of home. Cada um se baseou em um gênero de um livro e uma palavra ou ilustração específica.
Entre os artistas participantes estão a fotógrafa Felicity Ingram e os ilustradores Angela Kirkwood, Steph Ramplin, Chrome and Lightning, Vicmcmxciii, Harry Bhal e Sebastian Rabaste.
A campanha também ganhará vida com alguns filmetes (assista aqui).
Ficha Técnica:
Agency: Droga5 London
Chief Creative Officer: Shelley Smoler
Creative Director: Matt Hubbard
Design Director: Matteo Alabiso
Senior Designer: Hannah Stewart
Creative: Chip McCoy
Creative: Ellie Keyes
Motion Designer: Michael O’Brien
Art Producer: Katerina Gharraph
Senior Creative Artworker: Paul Callaby
Artworker: Rob David
Photographer: Felicity Ingram
Illustrators: Chrome and Lightning, Vicmcmxciii, Harry Bhal, Yeah Nice Design, Vasya Kolotooosha, Sebastian Rabaste, Leanne Rule, Patricia Doria, Daniel Bornmann, Dillon Hutchins Marc Urtasun, Angela Kirkwood, Anatolii Belikov, Anton Hjertstedt, Steph Ramplin, Mat Voyce, Yonk, Thomas Burden, Joseph Melhuish
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.