arrow_backVoltar

Believing Is Magic

Coca-Cola celebra crescimento do futebol feminino

17.08.23

A Copa do Mundo Feminina está chegando ao fim e deve se tornar o maior evento esportivo feminino da história. Para celebrar a mudança de narrativa no futebol, a Coca-Cola e a Ogilvy PR está realizando uma ativação nos campos de futebol das duas nações anfitriãs, Austrália e Nova Zelândia, exibindo declarações que evidenciam progresso que está sendo feito no esporte.

Cada declaração pega um equívoco comum sobre as mulheres no futebol encontrado atualmente em conversas online e o contrasta com a realidade positiva dos jogos de hoje.

Duas mensagens nos campos compartilham as histórias das jogadoras Ellie Carpenter e Katie Bowen. As outras celebram a crescente participação no futebol feminino em todo o mundo, o crescimento sem precedentes do jogo e o número recorde de espectadores que o torneio alcançou este ano.

A campanha também conta com filme (assista abaixo) captado por drones que mostra a tecnologia usada para criar as mensagens em campo. Com um leve jato de ar, cada folha de grama é dobrada para criar um efeito de sombra nos campos que aparece por até 48 horas, sem danificar o gramado.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Believing Is Magic

/