Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo Sucesso que atravessa gerações – Innova AATB / Quartzolit
A Quartzolit, que produz argamassas e rejuntes, anuncia que o cantor sertanejo Michel Teló é o novo "embaixador" da marca. A parceria tem início com campanha protagonizada pelo artista e criada pela Innova AATB, que destaca os 85 anos da marca com a mensagem “sucesso que atravessa gerações”.
O esforço é composto por filmes para TV e mídia digital (assista a um deles, abaixo), peças para rádio, canais digitais, revistas, pontos de venda e out of home. O artista gravou um jingle com a temática da campanha, que leva o público para os anos 1930 no ritmo de uma de suas músicas, “Ai Se Eu Te pego”.
Ficha Técnica:
Agência: Innova - All Around The Brand
Cliente: Saint-Gobain / Quartzolit
Título: Campanha Quartzolit 2023
Produto: Quartzolit
Direção de Criação: Samuel Werczler
Criação: Fernando Cabral / Marcos Andrade
RTVC/Art Buyer: Silvia Ferreira / Erick Florentino / Cris Bertella
Diretor de Atendimento: Maurício Fernandes
Atendimento: Luana Tiburtino
Planejamento: Catarina Lopes
Mídia: Roberta Queiroz / Kitty Ramos / Marcela Conduru
Produtora: Onírika Films
Prod. Executiva: Leonardo Svacone
Direção: André Ferezini
Assistente de Direção: Marcello Tamaro
Dir. de Fotografia: Eduardo Ruiz
Produtora de Som: Mandril Áudio
Produtora de Pós-Produção: Estúdio Dead Pixel
Aprovação Cliente: Vinicius Milhomem / Camilo Leles / Ana Barradel / Maria Paula Giavoni
Anunciante: Quartzolit