Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Aldi lança outdoor que mostra pão que parece crescer
A rede de supermercados Aldi lança no Reino Unido um outdoor que apresenta um pão que parece crescer acima da peça. O texto em letras maiores avisam: "Get a proper raise", destacando a seguir que a empresa é a que "melhor paga" seus funcionários. A assinatura completa: "Everyday amazing".
Criada pela McCann Manchester, a peça integra uma campanha que quer aumentar o interesse dos profissionais a trabalharem na rede varejista e também é composta por posts nas mídias sociais, carregados de trocadilhos e piadas gastronômicas.
“Assim como prometemos aos clientes da Aldi que sempre ofereceremos os preços mais baixos da mercearia na Grã-Bretanha, estamos comprometidos em ser o supermercado que paga melhor para nossos funcionários. Queríamos mostrar, mais uma vez, como a Aldi se comprometeu a recompensar de forma justa seus profissionais por seu trabalho árduo, de uma forma que usa nosso famoso tom de voz atrevido, que faz as pessoas pararem, ouvirem e rirem ao longo do caminho”, comenta Kelly Stokes, diretora de RH da Aldi.
“Quando um cliente tem uma mensagem simples como 'nós somos o supermercado que mais paga', você não quer que nada atrapalhe isso. Toda essa campanha foi criativamente sobre ser ousado e obter o máximo de atenção possível, trazendo aquele tom de voz de Aldi que todo mundo adora”, afirma Dan Noller, diretor executivo de criação da McCann Manchester.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.