arrow_backVoltar

Mistura que dá bom

Paçoquita tem novo posicionamento

25.08.23

A marca de doces à base de amendoim Paçoquita, da Santa Helena, apresenta novo posicionamento com a campanha "Mistura que dá bom", criada pela agência Verbo, de Sorocaba, interior de São Paulo.

O esforço é composto por filme para mídia digital (assista abaixo) e ações com "influenciadores" digitais, além de jingle. A comunicação pretende explorar a versatilidade do produto, que pode ser misturado a açaí, sorvete, bolos, entre outros.

Com o intuito de estreitar a comunicação com a Geração Z, Paçoquita está adotando, como parte da estratégia de reposicionamento, novos elementos visuais: mudança de tipografia e ampliação da paleta de cores, com a propsota de deixar a marca com uma aparência mais juvenil".

As novas diretrizes de posicionamento e linguagem da marca partiram de pesquisas com consumidores de todas as gerações, com o objetivo de atualizar o padrão de comunicação e fortalecer a identificação do público com uma marca", afirma Breno Carvalho, gerente de marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.

Rejuvenescer uma marca consolidada é um processo que precisa ser feito com todo cuidado e respeito aos nossos consumidores, formados por diferentes gerações. A nova linguagem chega não só para conquistar a geração mais nova, mas para continuar distribuindo a diversão e a versatilidade de Paçoquita para todos os seus consumidores”, completa.

Ficha Técnica:

Agência: Verbo Creative Intelligence.

Produtora: F5 Creative Films

Campanha: Mistura que dá bom

Produto: Paçoquita

Anunciante: Santa Helena

Responsáveis: Rodrigo Figueiredo – CEO, Jéssica Gasperotto - Head de Estratégia e Criação, Gisele Segala - Head de Atendimento, Larissa Fernandes - Executiva de Contas, Ana Livia Mendes - Executiva de Contas - Leonardo Sanchez - Coordenador de Criação, Felipe Carriel – Produção, Wesley Dias - Coordenador de Redação, Ranieri Henrique Viana - Diretor de Arte, Gabriela Zapata - Assistente de Arte, Catherine Garcia - Coordenadora de Conteúdo, Beatriz Oliveira - Analista de Social, Thamires Oliveira - Analista de Mídia, Mayara Santos - Assistente de Mídia

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Mistura que dá bom

/