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Pré-Estreia

Bud Light apresenta 'Easy to Sunday'

25.08.23

A marca de cerveja Bud Light, patrocinadora oficial da NFL (National Football League) há mais de 27 anos, inicia a temporada de 2023 de futebol americano com a campanha “Easy to Sunday”.

Parte da plataforma “Easy to Enjoy”, lançada pela marca durante o Super Bowl, o esforço promete celebrar as tradições e rituais dos torcedores da NFL nos EUA.

Como parte da estratégia, a Bud Light realizará um sorteio promocional para distribuir mais de duas mil assinaturas do NFL Sunday Ticket do YouTube e YouTube TV. Os torcedores também terão a chance de ganhar cartões-presente eletrônicos para mercadorias do Fanatics no NFLShop .com.

"Nossa nova campanha ‘Easy to Sunday’ celebra e homenageia aqueles verdadeiros momentos de domingo que aproximam os fãs da NFL em todo o país de seus amigos, familiares e comunidades locais”, declara Todd Allen, vice-presidente de marketing da Bud Light.

Ao longo da temporada da NFL, será veiculado um novo comercial (assista abaixo), que apresenta torcedores e suas tradições dominicais, incluindo um fã do Tennessee Titans que nunca deixa de ouvir um jogo no rádio em seu trator totalmente equipado.

O filme é embalado por uma versão da música “Sunday Kind of Love”, gravada pela dupla The War and Treaty.

A Bud Light também lança embalagem de edição limitada. As latas deste ano apresentam com destaque o símbolo de cada time e incluem uma ilustração do jogador nas cores oficiais de cada time. As novas latinhas também incluem um QR Code que leva a informações sobre como ganhar uma assinatura do NFL Sunday Ticket no YouTube e YouTube TV ou produtos para torcedores.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

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