Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Stagecoach quer conquistar passageiros + jovens
A operadora de transporte público do Reino Unido Stagecoach lança uma campanha, criada pela agência Supersonic, sediada em Leeds, que busca conquistar os passageiros mais jovens.
Projetado para abordar as percepções negativas que esses usuários têm em relação às viagens de ônibus, a Stagecoach pretendem que eles vejam o ônibus como a escolha inteligente – de grande valor, fácil e conveniente. Basicamente o esforço quer mostrar que ir a algum local de ônibus seja "algo óbvio”.
“Estamos estabelecendo uma nova referência para publicidade em ônibus e este é o primeiro passo em uma nova abordagem de marketing ousada para a Stagecoach. Esta campanha apresenta uma perspectiva nova e moderna sobre viagens de ônibus. Sabíamos que para desafiar as percepções de um público jovem, o trabalho criativo tinha que ser corajoso”, avalia Harriet Hughes-Payne, diretora de marketing da Stagecoach no Reino Unido.
O esforço conta com um videoclipe (assista abaixo) para mostrar os benefícios que o ônibus pode oferecer em comparação com outras maneiras de se locomover.
A campanha "Bussed it, bossed it" será veiculada nacionalmente no Reino Unido, no meio digital, incluindo estatégia para redes sociais, outdoor, ônibus e rádio.
Ficha Técnica:
BRAND: Stagecoach
MARKETING DIRECTOR: Harriet Hughes-Payne
HEAD OF BRAND: Jaeger Rowland
AGENCY / CREATIVE: Supersonic
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Don McGrath
CREATIVE DIRECTOR: Ben Bateson
PRODUCTION DIRECTOR: Cat Cronin
STRATEGY DIRECTOR: Brad Hill
PRODUCTION: CHIEF.
DIRECTOR: Chris Cottam
PRODUCER: Nick Trainor-Crossley
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Jeremy Hewsen
POST PRODUCTION / VFX: CHIEF.
PRODUCER: Willem Wyatt
EDITOR: Ian Mclaughlin
COLOURIST: Paul Willis
VFX ARTIST: Jack Lynch
VFX ARTIST: Prateek Mathur
VFX ARTIST: Magic pie
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.