It’s In Our Blood

Warner faz releitura de comercial de 1993, por Mortal Kombat 1

30.08.23

A Warner Bros. Games faz uma releitura do comercial “Mortal Monday” (assista aqui), lançado em 1993, no trailer de lançamento em live action “It’s In Our Blood" (veja abaixo) para promover Mortal Kombat 1, novo capítulo da franquia de videogame desenvolvida pela NetherRealm Studios. O game deve chegar ao mercado em 19 de setembro.

Com direção de Tom Kuntz e fotografia de Matthew Libatique ("Nasce Uma Estrela"), o filme tem como protagonista o ator e produtor Dave Bautista reunindo pessoas para desencadear sua luta interior.

O comercial original do Mortal Monday marcou o início de nossa jornada na criação de jogos para sistemas domésticos”, declara Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios e cocriador de Mortal Kombat. “É incrível prestar homenagem a um momento tão memorável na história de Mortal Kombat enquanto nos preparamos para lançar nosso mais novo jogo”, completa.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

It’s In Our Blood