Contas que circulam

Media.Monks; Motim; New Vegas

30.08.23

- A Media.Monks conquista a conta digital da Arezzo&Co, com o objetivo de impulsionar a presença online das marcas ZZ Mall, Alexandre Birman, Vans, Alme e Anacapri. A parceria tem foco nos serviços de mídias e web analytics.

- A Motim acaba de conquistar as contas de estratégias de reputação de marca da Creamy, empresa que atua no desenvolvimento de dermocosméticos; da startup Mindsight, ecossistema de softwares para RHs orientados por dados; da Energytech 77Sol, ecossistema digital de energia solar; da Cumbuca, empresa brasileira de gerenciamento de contas compartilhadas a partir de saldos individualizados; e da Dynasty Global, empresa de emissão de tokens de pagamento por meio do D¥N.

- A Oral-B escolhe a New Vegas como agência para o portal Sorrisologia, que tem o objetivo de oferecer informações sobre saúde
bucal tendo o público como consumidor final. A iniciativa conta com dentistas e profissionais da área de odontologia como colaboradores em seu processo de produção e revisão dos materiais. A agência que já possui em seu Content Hub as contas de redes sociais das marcas Oral-B e Oral-B Professionals.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contas que circulam