Pré-Estreia

Ex-jogadores da NFL voltam a campo, por PepsiCo

30.08.23

A gigante de bebidas e salgadinhos PepsiCo explora a nostalgia, em nova campanha com ex-jogadores de futebol americano.

À medida que a temporada da NFL avança, a campanha da empresa traz Dan Marino, Randy Moss, Jerry Rice e Emmitt Smith debatendo a ideia de “não se aposentar” e voltar ao campo, o que se mostra um pouco mais difícil e rápido do que eles esperavam.

O comercial (assista abaixo), criado internamente, também apresenta o quarterback do Buffalo Bills, Josh Allen, em sua primeira campanha como parte da nova parceria do atleta com a PepsiCo.

Tom Brady e Julian Edelman também aparecem brevemente.

O filme chega à telinha norte-americana durante a cobertura da NFL, no dia 10 de setembro, e será veiculado durante toda a temporada.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia