The Courtyard

Nike lança quadras de basquete

31.08.23

A marca de artigos esportivos Nike revela apresenta o projeto "The Courtyard", que tem o objetivo de criar um espaço seguro para jovens aspirantes ao basquete.

Localizada em Bonifacio Global City (BGC), na cidade de Taguig, nas Filipinas, a iniciativa envolve três quadras de basquete gratuitas, duas das quais são quadras completas padrão da FIBA (Federação Internacional de Basquete), enquanto a outra é meia quadra para prática de arremessos.

Além das quadras, o The Courtyard conta com banheiros, chuveiros, vestiários e um deck na cobertura que pode servir como local de eventos. Quem quiser usar o The Courtyard pode se cadastrar via aplicativo da Nike.

Mas, além de oferecer acesso gratuito às quadras de basquete, o The Courtyard tem uma preocupação com a sustentabilidade, pois sua superfície é feita de borracha Nike Grind de pares de tênis reciclados.

Segundo a Nike, 30 mil pares, em média, foram utilizados no projeto.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The Courtyard