Programa de Mentoria

MSD recebe inscrições de pessoas negras

31.08.23

A MSD anuncia o Programa de Mentoria da MSD para Pessoas Negras, com o objetivo de capacitar quem deseja atuar na indústria farmacêutica como MSL (Medical Science Liaison).

As vagas são destinadas a pessoas que se autodeclarem pretas ou pardas, que não atuem na indústria farmacêutica, com mestrado completo ou doutorado (cursando ou completo) na área da saúde e inglês intermediário.

Para se inscrever, clique aqui e envie a sua candidatura até 14 de setembro.

Em formato online, o programa terá encontros serão mensais, com início em setembro e encerramento em julho de 2024. Neste período, os mentorados serão preparados para a área de assuntos médicos, e entre os tópicos abordados estarão: O que faz um MSL e dia a dia da profissão, Interpretação e Leitura de Artigos Científicos e Fases da Interação Científica.

É nosso propósito como empresa promover a diversidade, equidade & inclusão em todas as áreas do negócio, seja na sociedade ou em nossas pesquisas e desenvolvimento de produtos”, ressalta Elisa Mendonza, diretora de RH da MSD.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Programa de Mentoria