Em parceria com Troy Ni

Coca-Cola lança QR Codes gerados por IA para compartilhar música

31.08.23

A Coca-Cola estreia QR Codes ilustrativos como parte de sua plataforma musical global Coke Studio.

Criados em parceria com o Open X, do WPP, os códigos foram desenvolvidos pelo tecnólogo e artista criativo Troy Ni com tecnologias Stable Diffusion e ControlNet, que usam inteligência artificial (IA) para permitir o desenvolvimento de um QR Code mais artístico do que aqueles em preto e branco que geralmente estão disponíveis no mercado.

Cada um dos cinco QR Code ilustrativos da campanha está vinculado a um momento diferente do vídeo “Be Who You Are (Real Magic)”, aqui, cuja música foi gravada por Jon Batiste e com a participação dos artistas NewJeans, J.I.D. , Camilo e Cat Burns, dentro da plataforma de música Coke Studio.

Os consumidores que escanearem os código em cinemas, estádios e parques temáticos poderão visualizar o vídeo.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Em parceria com Troy Ni