Contratações

Grey tem novos diretores de arte

31.08.23

A Grey Brasil acaba de anunciar a chegada de dois profissionais para integrarem o time de criação da agência. Chegam à casa Dani Keiko e Guilherme Portugal como diretores de arte.

Sob a liderança do diretor executivo de criação João Caetano, eles passam a atender Volvo Cars Brasil, Coca-Cola, P&G e Universidade Zumbi dos Palmares.

Com seis anos de carreira, Dani trabalhou anteriormente na Africa, Ogilvy Brasil e Crispin Porter + Bogusky, tendo criado para marcas como Brahma, Heinz, Vivo e Grupo PSA.

Portugal, por sua vez, atuou na GTB, EnergyBBDO e HNKLab, e desenvolveu campanhas para clientes como Ford, Audi, ConectCar e Rexona.

Dani e Guilherme são dois criativos que unem talento com vontade de fazer, uma combinação que se reflete nos trabalhos que
produziram até agora. A chegada de ambos vai contribuir para elevar ainda mais a qualidade criativa da Grey", defende Manir Fadel, presidente & CCO da Grey Brasil.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações