arrow_backVoltar

Pré-Estreia

'Together we are beating cancer', em criação da Anomaly

01.09.23

A entidade Cancer Research do Reino Unido apresenta a campanha publicitária "We Are", criada pela Anomaly de Londres, e que aborda o impacto positivo que o trabalho da instituição tem nas vidas das pessoas afetadas pela doença.

Voltado ao mercado britânico, o esforço promove o lançamento da marca renovada da Cancer Research e vincula os avanços científicos e de pesquisa da ONG com o significado disso para os pacientes com câncer e suas famílias todos os dias – destacando os momentos de vida inestimáveis que eles puderam ter, graças aos tratamentos possibilitados pelos avanços em pesquisas.

A comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (1º), peças para rádio, outdoor, mídia digital e social. As peças trazem momentos, como aniversários, prática de coral, práticar de esportes com amigos novamente ou simplesmente passar mais tempo com parentes e amigos, que são possíveis graças aos avanços científicos que a Cancer Research UK fez e continua a fazer.

A estratégia também apresenta uma evolução no slogan da entidade: de "Together we will beat cancer" para "Together we are beating cancer", concentrando-se no progresso que está sendo feito todos os dias por cientistas e pesquisadores em todo o Reino Unido.

As histórias compartilhadas na campanha são de pessoas com idades entre 18 e 84 anos, algumas das quais estão atualmente em tratamento de câncer e outras já terminaram o tratamento. As imagens de pesquisas vistas na comunicação foram capturadas no Instituto Francis Crick, em Londres.

A produção é da Pretty Bird, com direção de cena de Jess Khol.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia

/