Pré-Estreia 2

Stellantis apresenta 1ª Ram desenvolvida no Brasil, em campanha

01.09.23

Primeira Ram concebida e desenvolvida no Brasil, a nova Rampage apresenta campanha protagonizada pelo ator e empresário Felipe Titto, embaixador brasileiro da marca.

Criado em parceria com a Fbiz, o comercial “Nova Rampage. Descubra o poder que só uma Ram tem” (assista abaixo), que chega à telinha paga nesta sexta-feira, 1º, e na TV aberta neste domingo, 3 (no intervalo do "Fantástico"), pretende destacar o "poder" da nova picape.

Na peça, Titto acelera uma Rampage Laramie e ninguém ao redor fica indiferente ao veículo. "O filme destaca essa magia que a Nova Rampage causa antes da sua chegada, provocando uma tempestade de areia, abalando estruturas físicas, como pás eólicas, e chamando atenção de pessoas por onde passa", observa Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing & comunicação de marca da Stellantis.

A Nova Rampage já chegou inaugurando um novo padrão na categoria de picapes e colocando a Ram como o mais novo horizonte de desejo para muita gente. Não por acaso que a campanha mostra o alvoroço que a Rampage faz por onde passa, desde o campo até a cidade", defende Fabiano Pinel, diretor-executivo de criação da Fbiz.

Ficha Técnica:

Título: A Chegada
Anunciante: Stellantis
Produto: RAM
Agência: Fbiz
CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Pinel
Diretor de Criação: Rodrigo Guimarães
RTVC/ Artbuyer: Aline Fernandes, Patricia Mota
Criação: Celso Torres e Rodrigo Moraes
Conteúdo: Carolina Monterisi, Rafael Venturelli, Carolina Parizotto, Matheus Thuler, Maria Abreu, Vagner Vital e Vanêsa Nazario
Operações: Breno Amorim, Giulia Tartaro
Estratégia: Renato Duo, Matheus Teixeira, Bruna Delbosque, Kelvin Alves, Mariana Aguiar
Mídia Fbiz: Gabriela Amato, Alexandre Viegas, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Stephanie Diez, Sarah Almeida, Giovanni Oliveira, Julia Ramos, Tammy Nassar e Millena Silva
Midia Essence: Laressa Beringer, Caroline Andrade, Paulo Garcia, Matheus Medola, Vinicius Marques, Igor Silva, Maria Eduarda Rocha, Rayane Ferreira, Ana Santos e Luara Andrade
Negócios: Lara Magalhães, Juliana Passini, Marcela Santos, Thais Genta, Arthur Gregolini e Guilherme Paiva
Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Ana Brant, Sarah Albuquerque e Demian Salles

Produtora: Saigon Filmes
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia 2