Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Selton Mello e Spaten apresentam caneca
Em comentários nas redes sociais, diversos seguidores da cerveja Spaten pediram que fosse lançada uma caneca especial da marca. O anunciante convidou, então, o ator e diretor Selton Mello para comunicar aos fãs que o produto solicitado terá edição especial, que será enviada como presente para algumas pessoas.
A novidade foi apresentada em vídeo (assista abaixo) no qual o ator - que participou da criação do roteiro do filme junto com a marca - aparece dando a notícia aos sortudos, citando alguns dos ganhadores. Mello enaltece os consumidores que "estiveram à frente de seu tempo e pediram a caneca mesmo antes de ela existir".
Em seguida, ele revela que esses consumidores, que deixaram mensagens nas redes pedindo a caneca, vão receber uma versão de colecionador – canecas numeradas e exclusivas. O nome de todos os que ganharão o mimo é apresentado ao final do comercial, como em créditos de filmes.
A campanha foi criada pela GUT São Paulo. "Os consumidores já desejavam a caneca de Spaten antes mesmo de ela ser oficialmente lançada. Por isso, criamos junto ao Selton Mello, uma forma de premiar todos os visionários que comentaram nas redes sociais da marca com uma edição numerada, feita para colecionadores", ressalta Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.
A caneca de Spaten também está disponível aqui e no aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery.
Ficha Técnica:
GUT
CCO: Bruno Brux
ECD: Tiago Abreu
Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam, Raphael Borges
Creative: Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Francine Pellacani
Account Director: Isadora Spinardi
Account Managers: João Laureano, Vinícius Menezes
Account Executive: Gabriel Patarck
Strategy Head: Gisele Bambace
Strategy Director: Carolina Biagio
Strategy Manager: Julia Garcia
Strategy Supervisor: Paula Baião
Insights Supervisor: Carolina Bassili
Content Director: Diego Torres
Content Strategist Manager: Rafael Fontenelle, Rafael Budni
Content Manager: Victor Galeon
Content Assistant: Emylin Couto
Content Art Director: Marcelo Fernandes
Jr. Content Art Director: Guilherme Canschi
Business Intelligence Director: Tiago Storni
Business Intelligence Supervisor: Matheus Severino
Head of Operation: Mariane Goebel
Project Manager: Isabella Quaglio
Co-Head of Media & Data: Nathalia Oliveira
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Supervisor: Bruna Zeferino
Media Coordinator: Lucas Generoso
Media Assistant: Alex Ferreira
AMBEV:
Marketing VP: Daniel Wakswaser
Marketing Director: Cinthia Klumpp
Head o f Marketing: Joice Carvalho
Brand Strategy Manager: Isabela Fraga
Brand Execution Manager: Nathalia Coutinho
Brand Specialist: Ivanara Nazari, Natalia Bueno, Breno Moura
Media Strategy Lead: Aline Castro
Media Strategy: Larissa Isabelle
MODO:
Ambev Production: DraftLine Integrada
Audiovisual Head of Production: Julia Kannebley
Executive Production: Karin Stuckenschmidt, Carlos Grübber e Gabi Froemming
Senior Producer: Vanessa Wallner
Producer: Fernanda Malta
Seiva:
Produtora: Seiva
Direção: MIG
Produção executiva: Marcela Sutter
Head of Sales: Lucas Milan
Coordenação de produção: Rafaela Muniz
DOP: Lula Carvalho
AD: Ana Rios
DA: Rafael Cabeça
Coord de Arte: Bárbara Carauta
Figurino: Nat Gastin
Dir de Prod: Fernanda Franco
Pós produção: Warriors VFX
Edição: MIG
Finalizadores: Troop
Cor: Psycho N’Look
Áudio: Carbono
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.