Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Futebol universitário em campanha de Nissan
Há 13 anos a Nissan aposta no futebol universitário com sua campanha anual Heisman House, criada esse ano novamente pela TBWA\Chiat\Day.
Desde 1935, o Troféu Heisman é concedido anualmente ao melhor jogador de futebol universitário dos EUA. A Nissan patrocina a Heisman House, o próprio Heisman Trophy e apoia o trabalho de caridade do Heisman Trust.
A Heisman House da Nissan imagina como seria se jogadores de times rivais se tornassem companheiros de casa, vivendo juntos sob o mesmo teto.
Este ano, a paródia do reality show apresenta o quarterback Caleb Williams, que levou para casa o Troféu Heisman de 2022, que se junta a cinco décadas de vencedores, incluindo Eddie George, Barry Sanders, Tim Tebow e Charles Woodson. A campanha também promove veículos Nissan, como o Rogue e o SUV totalmente elétrico Ariya.
O filme principal (assista abaixo) reflete os fãs dos EUA se questionando se a casa seria real. A comunicação deste ano será composta por oito comerciais este ano, no total (espie a mais dois, abaixo).
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.