arrow_backVoltar

Put Peanut Butter In It

Reese's lança chocolate recheado de manteiga de amendoim

05.09.23

Em continuidade à campanha “Put Peanut Butter In It”, a marca de manteiga de amendoim Reese's, da Hershey Co., defende que voltar ao trabalho depois do verão pode ser gostoso, em campanha para o mercado britânico, criada pela Mother de Londres.

O comercial "File that under ‘C’ for Creamy" (assista abaixo) apresenta a nova barra de chocolate recheada com Reese’s Peanut Butter. 

Estamos criando uma revolução da manteiga de amendoim na categoria de chocolate, com o objetivo de romper com o senso comum. Nossa missão é rechear tudo com Reese's e estamos entusiasmados com esse lançamento no Reino Unido, que traz o icônico sabor doce e salgado de manteiga de amendoim, reimaginado em uma nova forma, com o chocolate”, avalia Maria Shilyaeva,  com a head de marketing da Hershey Europe.

Ficha Técnica:

Creative: Mother
Strategy: Mother
Production company: ManvsMachine
Director: Tom Bunker
Producer: Chloe Bayley
Editors: ManvsMachine
Sound: Wave
Sound engineer: Tony Rapaccioli
Music company: Sister
Music composer: Charlotte Raven
Online content production: Mother Studios

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Put Peanut Butter In It

/