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'Não importa a situação, vá de camisinha', defende Itaipava
Para marcar o Dia do Sexo, celebrado no dia 6 de setembro no Brasil, a cerveja Itaipava alerta o público sobre a importância do sexo seguro, com a campanha “Não Importa a Situação, Vá de Camisinha”.
Criado pela WMcCann, o esforço brinca com porta-cervejas, conhecidos como “camisinhas”, e apresenta cinco modelos colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para a importância do uso de preservativos e do sexo seguro. Assista ao filme, abaixo.
Os porta-cevejas são feitos com material de borracha que preserva a temperatura da bebida. O material será distribuído pela marca em pontos de venda por todo o Brasil.
A Itaipava também convidou a Prudence para contribuir com a entrega de preservativos (espie o teaser, aqui).
Para promover o lançamento, a marca apresenta um filme com um squad de "influenciadores" que ensinam como colocar as "camisinhas" nas cervejas.
Marcela Mc Gowan, ex-BBB, médica e especialista em sexualidade, participará do "Ita-responde" no perfil do Instagram da marca. Também nas redes sociais, Inês Brasil, Ivan Barone e Livinho participam do “Ita-no papo de bar”.
“Aproveitamos a data para conscientizar nosso público a respeito da importância do uso de camisinhas – tanto na cerveja como no sexo. Como marca, entendemos a importância de entrarmos nessas conversas com responsabilidade, criando uma conexão ainda maior com nosso público”, comenta Cristiane Rosa, gerente de marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.
“O projeto da Itaipava com a Prudence expande ainda mais o público da cerveja transformando as famosas 'camisinhas de bar' em um movimento de conscientização sobre sexo seguro”, pontua Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Camisinhas Colecionáveis
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Ariane Oliveira, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Caio Petrasso, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Douglas da Silva e Thais Miranda.
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá e Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Diretores de Criação: Alessandra Pereira e Vinicius Turani
Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini
Direção de arte: Paulo Rodrigues, Kaká Fernandes e João Silva
Redatoras: Renata Casonato e Lana Luz
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Maurílio Filho
Planejamento: Luiz Hidd
Head de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque e Laura Sales
Influência: Gustavo Komatsu, Tassiana Cabral, Kainã Faria e João Pedro Mundim
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes e Mayara Nascimento
VP de Mídia: Andreia Abud
Diretor de Mídia: Pedro Judice
Mídia: Stephanie Scibor e Alex Osorio
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Marcella Rodrigues e Gabriela Lima
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda e Amanda Jóia
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora: Recôncavo
Produção Executiva: Renata Corrêa
Atendimento: Renata Corrêa e Lindin Lima
Head de Produção: Renata Munaretto
Coordenação: Pedro Olaya
Operações: Lindin Lima
Diretor: Nixon + Projeto Reconvexo
1a AD: Daniel Annunziata
1o Assistente de Câmera: Adinan Lopes
2o Assistente de Câmera: Daniel Oliveira
Diretor de Fotografia: Nixon + Projeto Reconvexo
Logger / Transmissão: Rodrigo Belati Mendonca
Som Direto: Rodrigo de Macedo Martins
Foto still: Nixon + Projeto Reconvexo
Diretor de Produção: Pedro Olaya
Produtor: Lucas Gregório Branco
Assistente de Prod.: Stefani Marques
Assistente de Set:.: Luiz Eduardo de Queiroz Bretas
Assistente de Set:.: André Luiz Teodoro dos Santos
Assistente de Set:.: Gilvan Leoncio da Silva
Assistente de Set: Adriano Patrocinio
Diretor de arte: Caca Montagnana
Contrarregra: Rogério Nogueira Dias
Efeitista: Bruno Roberto Steger Tozzi
Figurinista: Camila Santos Ulian
Maquiagem: Ana Carolina da Costa Romero Maceio
Pós-produção: Recôncavo
Montagem: Mooluscos e Guga
Finalização: Pedro Labonia
Color: Mooluscos e Guga
PROJETO RECONVEXO:
Direção: Tamara Cristina dos Santos
Ad: Victor Santos Lima
Ad: Julia da Silva Martins
Dop: Markos de Lima Matos da Paixão
Foto Still: Maria Júlia Gomes Lucatelli Santos
Foto Still: Marcela Novais Lopes da Silva
Foto still: Fabricio Augusto
Foto still: Marconi de Lima
Video Assistente: Luiz Fernando Zamin
Edição e Pós-produção: Gustavo Ferreira da silva
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção: Lucas Rezende
Finalização: Fabiano Peixoto
Canto/ Locução: Lucas Rezende
Atendimento: Elis Pedroso/ Andrea Barreto
Produtora TV Ação
Coordenador de produção: Alceu Maynard
Diretor de Vídeo: Marcelo Camera
Videomaker: Pedro Diniz
Videomaker: Kaique Padilha
Assistente de Câmera: Luiz Muselli
Assistente de Arte: Eduardo Balhe
Operador de Áudio: Beto Neto
Fotógrafo: Reinaldo Santos
Edição: Marcelo Santos
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.