arrow_backVoltar

Plant-Based Menu

1º trabalho da Forsman & Bodenfors para BK

06.09.23

Para promover o cardápio vegetal do Burger King na Suécia, Dinamarca e Noruega, a rede de fast food apresenta campanha criada pela Forsman & Bodenfors.

Trata-se do primeiro trabalho da agência para a rede de fast food desde que ganhou a conta para o mercado escandinavo, no início deste ano.

Dirigido por Vedran Rupic e Gustav Sundström, do Business Club Royale, o comercial (assista aqui) mostra um simples teste de sabor ficando completamente fora de controle.

Trabalhamos com uma visão criativa muito simples e verdadeira: o fato dos hambúrgueres vegetais do Burger King terem sabor idêntico aos normais. E então decidimos levar isso ao extremo”, declara Karolina Groop, redatora da F&B.

O filme começa com uma mulher grávida pedindo, de brincadeira, ao seu parceiro, que adivinhe qual dos dois hambúrgueres é vegetal. A teimosia do jovem excessivamente confiante resulta em uma família desfeita, um filho com tatuagens faciais e uma vida desperdiçada. E a reviravolta na história: ambos os hambúrgueres são à base de plantas.

Para promover o lançamento do menu, o Burger King converteu alguns de seus restaurantes mais populares para servir exclusivamente refeições à base de vegetais.

Ficha Técnica:

BRAND: Burger King
AGENCY / CREATIVE: Forsman & Bodenfors
COPYWRITER: Karolina Groop
PRODUCTION: Business Club Royale
DIRECTOR: Vedran Rupic
DIRECTOR: Gustav Sundström

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Plant-Based Menu

/