arrow_backVoltar

OOH

Com minimalismo, McDonald's promove milkshakes

06.09.23

À medida que as temperaturas começam a subir novamente no Reino Unido, o McDonald’s aposta na divulgação de suas sobremesas geladas.

Um novo outdoor da rede de fast food apresenta uma parte de seus arcos dourados e uma única gota de seu milkshake, sabor  morango.

Criada pela Leo Burnett do Reino Unido, a peça para mídia exterior segue diversas outras que expuseram a marca de forma minimalista.

Mais recentemente, o McDonald's lançou a campanha "Raise Your Arches" (leia e veja aqui), que encoraja o público a erguer as sobrancelhas - uma referência aos arcos dourados da marca - quando surgir a vontade de comer um item da rede.

O esforço integra a plataforma "Fancy a McDonald's" - a ideia é incentivar o público a deixar de lado as preocupações e as pressões do dia a dia por alguns instantes e desfrutar de um momento na rede de fast food.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

OOH

/