Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tesco F&F brinca com estética da alta costura, em campanha
A linha de roupas própria da Tesco, F&F, apresenta nova plataforma criativa, que traz uma atualização da marca.
Criada pela BBH de Londres, a campanha "Makes Fashion Sense" passa do valor habitual da Tesco e da comunicação baseada na localização para uma abordagem focada no estilo.
O comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (11), inicialmente imita uma estética estereotipada da alta costura, apresentando modelos e cenários deslumbrantes. Mas, à medida que os protagonistas correm um em direção ao outro, finalmente se encontrando num abraço amoroso, a brincadeira fica clara.
Quando o homem abraça sua amante, ele dá uma olhada na etiqueta da jaqueta, quando fica surpreso ao ver que está escrito F&F. “You’re joking, Dawn”, ele diz, enquanto ela responde: “It’s the jacket of the season, Gary”.
O esforço também conta com estratégia para redes sociais, out of home, rádio e material para ponto de venda em todo o Reino Unido.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.