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Skol mostra consumidores transformando perrengue em diversão
A marca de cerveja Skol defende que é possível trazer mais diversão à vida cotidiana com atitudes simples, na nova fase da campanha "Cara da Leveza", criada pela GUT São Paulo.
O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra dois amigos, Jeferson e Marina, que perdem o ônibus. Mas o perrengue vira uma caminhada a pé tomando uma Skolzinha.
“Skol vem mais uma vez valorizar a capacidade que temos de buscar leveza onde aparentemente não existe. É um convite da marca à mudança de chave no comportamento, trazendo à tona o talento natural brasileiro para tornar um momento tenso ou desgastante, em algo menos pesado e até divertido”, afirma Oliver Klingelhoefer, head de marketing de Skol.
A cerveja está trazendo "influenciadores" para o centro de sua comunicação, como Jeferson Augusto, que protagoniza o filme do ônibus. O criador de conteúdo ficou conhecido na internet ao fazer “pegadinhas”.
A marca também se comunica com o público nas paradas de ônibus, incluindo outdoors e painéis digitais, instalados nas regiões Nordeste, Norte e em São Paulo. Enquanto esperam o ônibus, o público confere mensagens de Skol que estimulam a transformação do perrengue em diversão.
“A segunda fase da campanha traz o conceito 'viver com leveza é a nossa cara', com um jeito bem humorado de encarar os perrengues do cotidiano, sem romantizar e nem exagerar. Afinal, todo mundo já perdeu o busão na vida. Até mesmo o Jeferson Augusto", observa Mari Albuquerque, diretora de criação da GUT São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: SKOL
Título: Cara da Leveza Skol
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Diego Ferrite, Gabi Marcatto e Mariana Albuquerque
Creatives: Rafael Kaminart, Wally Oliveira, Fernanda Peka, Henrique Guimarães e Thiago Ferreira
CEO: Valéria Barone
Head Of Account: Alessandra Visintainer
Account Director Group: Francine Pellacani
Account Director: Isadora Spinardi
Account Manager: Bárbara Monteiro, Vinícius Lopes e João Laureano
Account Supervisor: Rafael Almeida
Account Executive: Gabriel Patarck
Account Assistant: Emylin Couto
CSO: Amanda Agostini
Strategy Head: Gisele Bambace
Strategy Director: Carol Biagio
Strategy Manager: Júlia Garcia
Strategy Supervisor: Paula Baião e Estela de Luca
Head Of Content: Patrícia Moura
Content Director: Diego Torres
Content Manager: Deyse Albiach
Influencer Curator: Isabella Lyra
BI Supervisor: Matheus Severino
Head of Media & Data: Nathalia Oliveira e Douglas Coelho
Media Director:Guilherme Froiman
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Supervisor: Dandara Ferreira
Media Coordenador: Andressa Quintela
Media Assistant: Adonias Machado
Head of operations: Mariana Goebel
Project Manager: Isabella Quaglio
AMBEV- SKOL
VP Marketing Brasil: Daniel Wakswaser
Diretora de Marketing: Cínthia Klumpp
Head Skol: Oliver Klingelhoefer
Gerente de Estratégia Skol: Caroline Ferraz
Gerente de Execução Skol: Fernanda Cousin
Especialista de Conteúdo Skol: Gabrielly Sadovski
Especialista de Mídia Skol: Larissa Isabelle
Produção Ambev: Produção Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin Stuckenschmidt
Producer Senior: Marcelo Dias Hipólito
Producer: Juliano Martins, Adriana Kordon
Pós Produção: draftLine Studios
Produtor Executivo: Filipe Atihé
Atendimento: Mariana Haiter Leme
Coordenação de Pós Produção: Francisco Carvalho
Montador: Aram Avedissian
Animação: Patricia Fonseca
IMAGEM
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Head de Produção Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Ale Borzani e Giuliano Springhetti
Head de Produção: Lu Martins
CCO: Carlão Busato
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra
Line Producers: Michele Pavão
Line Producer JR: Matheus Monteiro
Assistente Executiva: Buba Kore
Coordenadora Jr: Ana Alegretti
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito e Beatriz Prado
Direção de Fotografia: Riva
Diretora de Arte: Pati Pereira
Diretores de produção: Daniel Lombardi e Luciane Barcellos
Ass. Produção: Victoria Valentini e Maria Eugenia
Produtora de Arte: Manoela Dal Pont
1 Assistente de Direção: Filipe Francisquini
2 Assistente de Direção: Suburbia
Assistente de diretora de arte: Mariana Pesce
Produtora de Objetos: Fer Mansur
Produtora de Elenco: Amanda Michelini
Produtor de locação: Bruno Palaoro
Figurinista: Isadora Bertolucci
Efeitista: Miranda Gibin
Assistentes de efeitista: Bruna Vizer e Tatiana Dager
Fotógrafo Still: João Kehl
Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo
Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette
Assistente de coordenação de pós: Leandro Ferreira
Finalizador: Rafael Hernandes
Montagem: Jon Kadocsa
Casa de pós-produção: Warriors VFX
Correção de Cor: Acauan Pastore
ÁUDIO
Produção: Carbono Sound Lab
Direção de produção de áudio: Zé Godoy
Coordenação de produção: Lupa Mabuze
Atendimento: Robie Palmari, Juliana D'Alcantara, Gabi Takan
Produção musical: Zé Godoy
Desenho de Som: Felipe Sabino, Esther Maria Ferreira
Locução: Rapha Zarella
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.