arrow_backVoltar

Sua Que Dá

Gatorade ressignifica conceito de 'clássico' no futebol

11.09.23

Para reforçar o mote “Sua Que Dá”, que visa incentivar o público a dar seu máximo para se superar, a marca de isotônico Gatorade apresenta campanha que pretende subverter o conceito de “clássico” de futebol, ao trazer os “Clássicos do Brasil”.

Criado e produzido pela Isla, o filme para TV e mídia digital (assista abaixo) destaca os "clássicos" de interclasse ou entre os times “da rua de cima e da rua de baixo” ou ainda aqueles "dos com e sem camisa".

A iniciativa contará com a participação de Negrete e outros "influenciadores" nas plataformas sociais, que encorajam o público a compartilhar as histórias dos seus clássicos.

Ficha Técnica:

Título: Clássicos se Ganha Suando

Duração: 30”

Cliente: Gatorade

Produto: Institucional

Campanha: Clássicos

Agência: ISLA REPÚBLICA

CEO: Martin Montoya

CCO: Rodrigo Grau

Diretores de Arte/ criação: Zim Hernandes/ Isabelle Ramos/ Raio Terra

Redator: Vinicius Dias

Project Manager: Juliana Gonçalves

Social Strategy: Alice Rosa

Community Manager: Claudio Gomes

Planejamento Estratégico: Marcus Freitas

Aprovação cliente: Jorge Natteri, Ana Guimarães, Paula Dantas, Daniel Chaim.

Celebridade: Negrete

Produtora de Imagem: PRIMO CONTENT

Diretor: Santi Dulce

Diretor de fotografia (hero): Lucas Oliveira

Diretor de fotografia (mini documentários): Danilo Arenas

Fotógrafo still (mini documentários): Tommaso Protti

Roteirista (mini documentários): Rafael Camara

Diretora de arte: Lauren Ferreira

Produtores executivos: Fernanda Gomes / Fernando Fanucchi

Assistentes de direção (hero): Pablo Bardehle / Ana Rios

Assistentes de direção (mini documentários): Tati Sena/ Ana Rios

Head of Sales: Rafa Costa

Coordenadora de produção: Karla Fernandes

Diretora de produção: Monica Viesi

Produtor: Lorran Oliveira

Assistente de Produção: Jennifer Sabino

Produtora de elenco (hero): Mariana Carneiro

Produtora de elenco (mini documentários): Vivi Simões

Produtora de Objetos: Mary Mello

Assistente de objeto: Carolina Lima

Produtor de locação: Felipe Sá

Assistente de locação: Thamires Farinelli

Figurinista (hero): Elisa Matta

Figurinista (mini documentários): Roberta Pupo

Camareiro (hero): Jean Carlos Souza

Chefe de Elétrica (hero): Paulo Nunes

Chefe de Maquinária (hero): Julio Gonçlaves Garcia

Make: Iris Bittencourt

Head de pos: Diulle Fonseca

Montadores: Matheus Tibira (hero) / Miguel Colombo (minidocs)

Finalização: Pedro Laboina

Colorista: Psycho’n Look

Motion / Pós : Hub

Produtora de Som:

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produtor: Cristiano Pinheiro

Criação: Ian Sierra

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Ian Sierra

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Sua Que Dá

/