Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Lucas Antunes / Droga5)

12.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"Para mim, o mais legal do festival é tentar ver os painéis que vão além da publicidade. E este ano há muitas coisas interessantes sobre diversidade, processos criativos e obras de pessoas que inspiram muito.

Aqui estão os que não quero perder:

'O processo criativo de Carla Madeira' (fundadora - Lápis Raro/ escritora - 'Tudo é Rio')

'Trabalho escravo contemporâneo e a responsabilidade das marcas' (com Christian Malheiros, ator – '7 Prisioneiros' / 'Sintonia')

'Solidão, relacionamentos contemporâneos e intimidade artificial'

'O poder do meme: como as marcas podem entrar nas conversas sem estragar a graça'

'Quadrinistas brasileiros: dias de glória, dias de luta'

'Cangaço Novo: os bastidores da série que é a 2ª + vista no mundo'"

Lucas Antunes, ACD (Associate Creative Director) da Droga5 São Paulo

Espie a programação (quase completa) do Festival do Clube 2023.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Antfood, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Audio, Mr. Pink Music, MugShot, My Mama, NÓS - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Warriors e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda