arrow_backVoltar

Grilled Cheesies

Crianças imaginam o que acontece no micro-ondas, por Kraft Heinz

13.09.23

A Kraft Heinz apresenta 360Crisp, uma linha para micro-ondas que promete "produtos crocantes como os colocados no fogão". A plataforma estreia com o lançamento de Lunchables Grilled Cheesies, e a proposta é lançar cinco novos produtos em quatro marcas até o final de 2024.

Criados pela Goodby Silverstein & Partners, os filmes (assista abaixo) exploram “devaneios alimentados por crianças” sobre o que realmente está acontecendo no micro-ondas para dar vida ao conceito. “Lembra quando você era criança e se perguntava o que acontecia dentro do micro-ondas enquanto a comida esquentava? Essa foi a inspiração para esta campanha”, observa Daniel Righi, diretor de criação da GS&P.

O plano de mídia assinado pela Publicis 57 aproveita a segmentação e abrange mídia online, social e materiais para pontos de venda.

O lançamento do 360Crisp é uma prova clara de nossa missão de reinventar a categoria de congelados, fornecendo soluções de alta qualidade, deliciosas e convenientes para a hora do lanche e muito mais”, defende Alan Kleinerman, vice-presidente e head de disrupção da Kraft Heinz. “Na Kraft Heinz, estamos na interseção entre alimentos e tecnologia – construindo inovações voltadas para o consumidor que revolucionam a mesa de refeições", completa.

O lançamento da plataforma contribui para a transformação dos negócios da Kraft Heinz e para a intenção de impulsionar o crescimento dos negócios na América do Norte, visando US$ 2 bilhões em vendas líquidas incrementais até 2027.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Grilled Cheesies

/