Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Amazon promove Kindle
A Amazon apresenta a campanha "Rio de Histórias" para o Kindle. Criada pela Ampfy, a comunicação pretende mergulhar emhistórias que permeiam não só o Rio de Janeiro, mas também outros estados brasileiros, como São Paulo, Bahia e Minas Gerais.
A partir do insight de que o Brasil é feito de histórias - e todas elas cabem em um Kindle, os filmes (assista alguns deles abaixo) têm como plataforma principal o TikTok e celebram autores e personagens responsáveis por obras literárias.
“Selecionamos as obras mais emblemáticas de autores de cada uma das regiões e, por meio de mídia geolocalizada, conectamos cada obra à sua respectiva localização. Nosso objetivo vai além de exaltar a literatura brasileira. É um convite para o público explorar essas e muitas outras histórias que estão disponíveis no Kindle”, pontua Fred Siqueira, cofundador e CCO da Ampfy.
No Instagram, também serão desenvolvidos vídeos exclusivos em parceria com o perfil Malhassaum (@malhassaum), abordando adaptações de algumas obras literárias conhecidas dos brasileiros.
Ficha Técnica:
Cliente: Amazon
Produto: Kindle
Projeto: Rio de Histórias
Equipe de Marketing: Claudinne Peixoto, Leandro Schoechet
Agência: AMPFY
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto
CD: Bruno Érnica
Criação: Mauro Villas-Boas e Ricardo Merhi
Redação: Ricardo Merhi, Krishna Montezuma, Claudio Mendonça
Direção de Arte: Mauro Villas-Boas e Marcus Vinicius Souto
Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Julia Lombardi
Content Lead: Vivian Freitas
Gerente de Operações: Eduardo Sassá e Gabriel Kuhlmann
Agência de Mídia: Rufus
Atendimento: Maria Arruda, Isadora Solleiro, Igor Barbosa
Planejamento: Manuela Pacífico, Carlos Comparim, Thais Mota
Mídia: Rodrigo Almeida, Natalia Marostica, Daniela Lima, Luana Alvarez, Vinicius Albuquerque, Daniele Siqueira
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.