Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Mauro Ramalho / Publicis Brasil)

19.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"Quero assistir tudo que meu tempo permitir. A agenda toda está incrível e o Festival é sempre um celeiro de boas ideias e papos imperdíveis, sem falar na possibilidade de encontrar os amigos e botar o papo em dia.

Mas vamos lá, considero algumas apresentações imperdíveis. ‘A comunicação e o Brasil real’, que ocorre no sábado, às 11h, é uma delas.
No mesmo dia, às 14h50, ‘O processo criativo de Gabriel Louchard’ será um ótimo papo com participação da querida Carla Said, diretora de criação associada da Publicis.

Já no domingo, quero acompanhar o papo ‘Inteligência Artificial na criação: mudanças nas agências e nos projetos das marcas’, às 10h10.
No mesmo dia, rola a conversa ‘Universo gamer como vetor de tendências’, às 17h45. Um papo imperdível. Além disso, é o dia da premiação de categorias Criativas e a expectativa está alta pelas Estrelas que serão anunciadas às 20h10.

Como disse, quero ver tudo que conseguir, mas as apresentações acima já estão na minha agenda. ;-)"

Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil

Espie a programação (quase completa) do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Ama, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Mr Pink Music, Monkey-land, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023