Catch My iPhone

Verizon traz J Balvin para marcar lançamento da Apple

19.09.23

A operadora Verizon convidou o cantor colombiano J Balvin para protagonizar a campanha “Catch My iPhone”, que une os mundos físico e digital para marcar o lançamento do iPhone 15, da Apple.

Com uma ação de realidade aumentada, uma figura de 90 metros de J Balvin caminha pelas ruas norte-americanas, até chegar às casas dos seus fãs e "deixar cair" o novo iPhone 15.

Como parte da iniciativa da Verizon, os consumidores poderão descobrir as características do novo dispositivo, encomendá-lo e ouvir o novo single de Balvin, ao lado de Usher e DJ Khaled, "Dientes". O público também terá a chance de ganhar o mais recente aparelho da Apple.

Espie abaixo o filme que promove a ação e também o making of da produção.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Catch My iPhone