Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marcelo D2 em série documental de Jack Daniel’s
A marca de uísque Jack Daniel’s, da Brown-Forman, apresenta uma websérie documental, criada pela Mutato e protagonizada pelo músico Marcelo D2.
Serão 10 episódios (assista ao primeiro deles, aqui), produzidos pela Pupila Dilatada (de D2 e Luiza Machado), que têm como base o projeto do novo disco do artista Iboru e pretendem refletir a nova comunicação da marca, “Make your Own Labels”, a fim de encorajar as pessoas a se libertarem dos rótulos que a sociedade impõe e criarem os seus próprios, em linha com o conceito "Existem rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos".
A série trará depoimentos de Marcelo, de músicos da banda, de produtores e amigos falando sobre estigmas, ressignificação e rótulos (sociais, musicais e culturais) e como isso impacta a vida de cada um, com cenas da rotina de trabalho de D2 e bastidores de shows.
“A websérie é uma oportunidade de entregar conteúdo de entretenimento exclusivo para os fãs de Jack, do Marcelo D2 e do samba”, avalia Lucia Abreu, gerente de comunicação integrada da Brown-Forman no Brasil, Paraguai, Uruguai, Caribe e América Central.
“Por meio do Iboru, D2 propõe uma nova estética ao universo do samba e enxergamos nessa proposta uma expressão muito autêntica e de muita sinergia com o posicionamento de Jack Daniel’s", observa Mariana Visconde, gerente da marca Jack Daniel's no Brasil.
Ficha Técnica:
Brown Forman
Aprovação/Cliente: Giuliano Odone, Lucia Abreu, Mariana Visconde, Caio Almeida, Ana Lydia Luna Rahe, João Magnani, Mayara Bernardo e Bruno Ranieri
Agência
Agência Comunicação: Mutato
Cliente/Produto: Brown-Forman (Jack Daniel’s)
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
VP de Criação: Eduardo Camargo
Diretor (a) Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Diretor (a) de Criação: Wilson Junior
Redação: Janaina Fernandes
Direção de Arte: Lucas Oliveira
Community Manager: Luiz Lima
Diretora Geral de Planejamento: Juliana Morganti
Estratégia: Juliana Matsunaga e Izabella Demercian
Diretor (a) Geral de Mídia: Felipe Arruda
Mídia: Jéssica Santana, Patrick Capello, Luciene Silva e Michelly Amador
VP de Negócios: Décio Freitas
Diretor (a) Geral de Conta: Alice Fairbanks
Diretor (a) de Conta: Camila Assad
Atendimento: Leandro França e Gabriely Ferreira
Diretor (a) de Produção: Renata Ruas
Produção: Thais Soares e Mallani Maia
Agência de PR: FleishmanHillard Brasil
O Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.