Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Leticia Rodrigues / FCB)

22.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"Justamente o que eu não quero que a gente perca na publicidade: criatividade, conexão e inclusão. Por isso, fiquei muito feliz de olhar a programação e encontrar tudo isso ali para ser discutido, questionado e colocado em evidência.

No sábado, às 11h - A comunicação e o Brasil real, é exatamente o que não podemos perder de vista: como fazer uma propaganda que gere conexão de verdade, que faça as pessoas se sentirem representadas. Às 14h45 - Economia Prateada: aprendendo a criar para a Geração 65+, um painel importantíssimo para não esquecermos a importância da inclusão. Às 15h - Out of office: Finding inspiration and passion outside of work, um momento para resgatarmos nossa essência e lembrarmos que a criatividade vem de todos os lados. E pra finalizar o dia em grande estilo, 16h30 - Arte urbana e periférica: medindo a pulsação das cidades, para a gente descentralizar nossos olhares e se abrir para novas referências.

No domingo, coincidência ou não, todos os painéis que escolhi giram em torno de uma palavra: representatividade. Representatividade de gênero e social. Vai ser incrível ver esses temas sendo debatidos nesses painéis: 12h30 - Mulheres fotógrafas: movimentos rumo ao futuro e reflexões sobre o presente / 14h30 - Favelas: romantização e hipersexualização engendradas pela mídia e pela indústria cultural / 16h20 - Cangaço Novo: os bastidores da série que é a 2ª + vista no mundo / 15h45 - Futebol feminino: como alcançar de fato o protagonismo?

É muito excitante ver nossa profissão rumando cada vez mais na direção de uma publicidade mais representativa e inclusiva, levantando pautas tão importantes nos palcos do Festival."

Leticia Rodrigues, diretora de criação da FCB Brasil

Espie a programação completa do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Ama, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Mr Pink Music, Monkey-land, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023