Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Billboard Brasil traz 4 capas para 1ª edição
A primeira edição da revista Billboard Brasil chega às bancas neste mês. A publicação traz como tema especial o festival The Town, que aconteceu em setembro. Além disso, o título preparou 4 capas para o público escolher. Numa delas estão Criolo e Marcelo D2. Nas demais, as estrelas são Luísa Sonza, Bebe Rexha e Post Malone, que deu para a revista sua única entrevista no Brasil.
Para a cobertura do The Town, a publicação colocou seu time para mergulhar fundo nos 125 shows apresentados na Cidade da Música, nome do espaço do evento no Autódromo de Interlagos. Além disso, o empresário Roberto Medina, criador do Rock in Rio e do The Town, é quem está na sessão “Entrevista do mês”. Entre outros temas, ele fala sobre as diferenças entre os festivais de São Paulo e do Rio de Janeiro e promete melhorias para as próximas edições.
“Queremos fazer edições impressas colecionáveis, que contem uma história, que marcam um tempo”, diz Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil. O primeiro número tem esse propósito: pretende ser a edição que todos os que foram ao The Town gostariam de guardar.