Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha da Lucky Generals para Princes Tuna
A Princes, fornecedora de alimentos e bebidas da Europa, apresenta a campanha publicitária “Fish for Greatness”, para promover o seu atum enlatado, Princes Tuna.
Dirigido por Jeff Low, da Biscuit Films, o comercial para TV (assista abaixo), que chegou à telinha britânica neste final de semana, começa com uma tomada do oceano, enquanto a música "Claire de Lune", de Debussy, toca ao fundo.
A cena deslumbrante, porém, é interrompida quando uma mão humana emerge da superfície do oceano, com uma lata de Princes Tuna. Em seguida, a narração coloquial do poeta e comediante Tim Key, ressalta que o produto é “tão natural quanto o mar”.
“Na Princes, sempre buscamos a grandeza. Temos a missão de dizer aos amantes do atum o quão natural e sustentável o atum Princes é”, declara Jeremy Gibson, diretor de marketing do Princes Group.
A nova plataforma e campanha da marca marcam o trabalho de estreia da Lucky Generals para Princes.
O esforço também inclui diversas execuções sociais e para mídia out of home.
Ficha Técnica:
Creative agency: Lucky Generals
Media agency: Wavemaker
Production company: Biscuit Filmworks UK
Editorial: Shift Post
Post production: ETC
Audio production: GCRS