arrow_backVoltar

OOH

Natura transforma fachada de edifício de vidro em oceano

10.10.23

Para promover o lançamento das novas fragrâncias de Kaiak O2, a Natura apresenta uma ação especial para mídia out of home (OOH), que utiliza tecnologia CGI (computer graphic imagery).

Criada pela Galeria, a ativação transforma a fachada de um edifício de vidro em um oceano, na cidade de São Paulo. A ação integra campanha que promove as novas fragrâncias, a partir do conceito “E se você parasse pra respirar?” (leia e veja aqui).

A fachada de um edifício da avenida Luís Carlos Berrini tornou-se transparente com imagens geradas por computação gráfica e foi possível ver o seu interior se enchendo de água, em movimento semelhante ao fluxo das ondas do mar. Após o prédio ser "preenchido", um frasco de Kaiak O2 surge submerso e se movendo dentro da água (espie abaixo).

Os CGI ou FOOH estão tomando conta das redes sociais neste ano. E levamos esse novo formato para a campanha de Kaiak O2, em um OOH digital que desafia a realidade, em que um prédio é tomado por uma grande onda do mar”, observa Tiago Zanatta, diretor de criação associado da Galeria.

 

OOH

/