Gallery Poets

Vans e Tyris Winter em coleção que celebra diversidade

11.10.23

A marca de artigos esportivos Vans se associou ao criativo e membro da comunidade LGBTQIA+ Tyris Winter para lançar a coleção Gallery Poets, que pretende celebrar "as nuances de identidade e diversidade".

Com a proposta de reconhecer que não existe apenas uma única experiência queer, a coleção traz estampas como metáfora para a individualidade compartilhada dentro da comunidade LGBTQIA+.

O desenho é inspirado na infância de Winter e simboliza que todos estamos entrelaçados e somos infinitos. A estampa ganha vida em uma camiseta de malha de manga curta e shorts.

"As peças que criei para esta coleção são uma ode à união, e quero que as pessoas sintam o amor que foi colocado nela e sintam o laço que nos une a todos – o amor", declara Winter.

No início deste ano, a Vans doou US$ 200 mil do Fundo Checkerboard da Vans na Tides Foundation para apoiar vozes LGBTQIA+. Os beneficiários da doação incluem a Fundação Tegan e Sara, Where Love Is Illegal e Tokyo Rainbow Pride.

Gallery Poets