arrow_backVoltar

Dia do Médico – Brick / Cremesp

18.10.23

Para marcar o Dia do Médico, celebrado nesta quarta-feira (18), o Cremesp (Conselho Regional de Medicina de São Paulo) apresenta campanha de valorização dos profissionais de medicina.

Criada pela Brick, o esforço é composto por filme (assista abaixo) que mostra uma comissária de bordo procurando por um médico entre os passageiros, mas chama outros profissionais, como um físico, um publicitário ou um campeão de pingue-pongue. O conceito explica: “Toda profissão é importante. Mas tem horas que só um médico.”

A comunicação também conta com spot para rádio, peças para mídia impressa e online.

Ficha Técnica:

Título: Valorização e Dia do Médico 23

Agência: BRICK

Cliente: CREMESP

Produto: Institucional

Diretor de Criação: Bruno Pinaud

Planejamento: Fabiane Lacerda e João Carvalho

Redação: Alexandre Motta

Direção de Arte: Luiz Londres

Gerente de Operações e RTVC: Ana Paula Hildebrandt

Mídia: Danilo Percu, Paloma Liberato, Sergio Borsoi, Rayza Hanna e Ramon Dias

Atendimento: Fabiane Lacerda, Marcella Araujo, Nicolle Cavaliere e Phelipe Pógere

Aprovação cliente: Alexandre Kataoka, Angelo Vattimo, Júlia Remer, Marcos Michelini e Wagmar Souza

Produtora de Filme: ILHA CROSSMIDIA

Diretor de Cena: Martin Toro

Diretor de Fotografia: Thiago Coghi

Diretor de Arte: Pedro Yoshi

Diretor Executivo: Palu Rossi

Gestão: Carol Ravenna

Atendimento: Wilka Nepomoceno

Produtora de Áudio: NOVA ONDA

Direção Musical: Passarinho

Trilha: Raphael Bessa

Direção de Produção: Ricardo Fleury

Coordenação: Ricardo Fleury e Angeli Bernardes

Locutor: Helio Vaccari

Engenheiros de Som: Edson Dias e Raphael Bessa

Atendimento: Renata Lima

Estúdio de Fotografia: Rudy Hühold

Fotógrafo: Rudy Hühold

Manipulação Digital: Raphael FS

Anunciante: Cremesp

Dia do Médico – Brick / Cremesp

/