Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para marcar o Dia do Médico, celebrado nesta quarta-feira (18), o Cremesp (Conselho Regional de Medicina de São Paulo) apresenta campanha de valorização dos profissionais de medicina.
Criada pela Brick, o esforço é composto por filme (assista abaixo) que mostra uma comissária de bordo procurando por um médico entre os passageiros, mas chama outros profissionais, como um físico, um publicitário ou um campeão de pingue-pongue. O conceito explica: “Toda profissão é importante. Mas tem horas que só um médico.”
A comunicação também conta com spot para rádio, peças para mídia impressa e online.
Ficha Técnica:
Título: Valorização e Dia do Médico 23
Agência: BRICK
Cliente: CREMESP
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Bruno Pinaud
Planejamento: Fabiane Lacerda e João Carvalho
Redação: Alexandre Motta
Direção de Arte: Luiz Londres
Gerente de Operações e RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Mídia: Danilo Percu, Paloma Liberato, Sergio Borsoi, Rayza Hanna e Ramon Dias
Atendimento: Fabiane Lacerda, Marcella Araujo, Nicolle Cavaliere e Phelipe Pógere
Aprovação cliente: Alexandre Kataoka, Angelo Vattimo, Júlia Remer, Marcos Michelini e Wagmar Souza
Produtora de Filme: ILHA CROSSMIDIA
Diretor de Cena: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Thiago Coghi
Diretor de Arte: Pedro Yoshi
Diretor Executivo: Palu Rossi
Gestão: Carol Ravenna
Atendimento: Wilka Nepomoceno
Produtora de Áudio: NOVA ONDA
Direção Musical: Passarinho
Trilha: Raphael Bessa
Direção de Produção: Ricardo Fleury
Coordenação: Ricardo Fleury e Angeli Bernardes
Locutor: Helio Vaccari
Engenheiros de Som: Edson Dias e Raphael Bessa
Atendimento: Renata Lima
Estúdio de Fotografia: Rudy Hühold
Fotógrafo: Rudy Hühold
Manipulação Digital: Raphael FS
Anunciante: Cremesp