arrow_backVoltar

Mudanças

VMG une Virgin Music e Ingrooves e anuncia liderança

20.10.23

O Virgin Music Group (VMG) anuncia que está integrando a plataforma de serviço musical de marketing Ingrooves e a marca de música independente Virgin Music.

A empresa já começou a unir as operações entre as equipes em 32 países ao redor do mundo. O processo que seguirá em andamento nos próximos meses.

Como divisão global de música independente do Universal Music Group, o Virgin Music Group comunica que agora torna-se "uma organização autônoma sob a marca 'Virgin'” e será organizado em cinco regiões-chave, com líderes em cada país.

Esses profissionais passam a se reportar a seguintes líderes regionais, recém-nomeados: Jacqueline Saturn, presidente da Virgin Music Group América do Norte e EVP Global Artist Relations; Thomas Lorain e Nick Roden, copresidentes da Virgin Music Group Europa; Victor Gonzalez, presidente da Virgin Music Group América Latina e Ibéria; Cris Garcia Falcão, managing director label & artist strategy e general manager da Virgin Music Group Latin; Nathan McLay, managing director da Virgin Music Group Austrália e Nova Zelândia, além de Tim Janes, managing director mkt global da Virgin Music Group Austrália; e Michael Roe, managing director da Virgin Music Group África, Oriente Médio e Asia (AMEA), concentrando-se em mercados emergentes.

O Virgin Music Group também nomeou um time de liderança global centralizado: Jay Blomquist como CTO, Jeremy Kramer como EVP global de marketing; Joy Larocca como EVP e CFO; Liz Morentin como SVP comunicação global e estratégia de marca; Matt Sawin como head global de estratégia de produtos e operações; Nina Rabe-Cairns como head global de estratégia de expansão; e Zack Gershen como vp global de commercial e estratégias digitais.

A equipe de liderança global recém-nomeada passa a se reportara diretamente aos coCEOs do Virgin Music Group, JT Myers e Nat Pastor.

Mudanças

/