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Celular vira varinha mágica em campanha do McDonald's
O McDonald’s lança o programa de fidelidade Meu Méqui, que permite que consumidores acumulem pontos e troquem por produtos, nos restaurantes da rede.
Depois que o usuário se registra no programa, as compras nos canais de venda físicos ou digitais são convertidas em pontos, que duram por seis meses: cada R$ 1 se torna 100 pontos. O resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire.
Para promover a novidade, a Galeria assina campanha composta por comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (23). O filme mostra pessoas apaixonadas pelo McDonald's descobrindo que a fidelidade pela marca pode se transformar em mais produtos da rede. Na peça, os personagens usam o celular como se fosse uma varinha mágica.
A campanha também conta com pílulas digitais e um squad de "influenciadores" que produzirá conteúdo para explicar as funcionalidades do programa, além de desdobramentos em mídia out of home, rádio, Spotify e mídias sociais e digitais.
Ficha Técnica:
Títulos: Varinha
Duração: 6”,15” e 30”
Cliente: McDonalds
Produto: Loyalty
Campanha: Meu Méqui
Agência: GALERIA .ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato, Marcelo Vaz, Gabo Moraes e Luan Sant’Anna
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Noelle Silveira, Fernanda Moraes e João Pedro Marques
Aprovação cliente: Sérgio Aguiar Eleuterio, Julia Mercer e Samira Delgado.
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira, Juan Cesar, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Heloisa Souza e Lucas Almeida
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá e Mylena Fontes
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Gabriel dos Santos
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Karine Parpaiola e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel Mariano, Daniela Reis, Gabriela Chineze e Natália Menken
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Producer: Paula Soares
Head de Produção: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Alex Missaka
1º Assistente de Direção: Marina Hecker
2º Assistente de Direção: Nat Reis
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de Arte: Gizele Muller
Assistente de Arte: Larissa Infante
Produtor de Arte: Ale Villela
Produção de Objetos: Daniele Chiquito
Produção de Figurino: Nina Guimarães
Make: Vick Garaventa
Diretor de Produção: Gisela Takara
Produtor: Izabella Araujo
Assistente de Produção: Nicolas Peña
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Assistente de Locação: André Bustamante e Michelle Bignardi
Produtora de Elenco: Babi Catani
Culinarista: Gabriela Ramos
Produtora de Som: LOUD+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas
Locução: Rafael Silvestrini
Canto: Gustavo Pagan
Pós: Produção: Troop Post
Montador: Victor Cohen
Assistente de Montagem: Tomás Pasten
Pós Produtora: Flow VFX
Finalizador: Troop Post
Color Grading: Erick Moraes