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Amstel Vibes

Grupo Heineken entra no mercado de bebidas ready to drink

24.10.23

Com o objetivo de ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, o Grupo Heineken entra no mercado de bebidas ready to drink com o lançamento da Amstel Vibes.

Segundo o Grupo, a marca Amstel está ligada à "liberdade, diversidade e autenticidade de Amsterdam", nesse contexto foi escolhida para estar atrelada ao novo produto. “Entendemos que, muito mais do que aumentar nosso portfólio, queríamos aproveitar a força de uma marca nossa que pudesse se conectar aos pilares de liberdade, diversidade e autenticidade”, comenta Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken no Brasil.

Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, a bebida conta com aromas naturais de frutas. Neste primeiro momento estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação de melancia com morango.

Com Amstel Vibes, o Grupo Heineken pretende se aproximar de uma nova geração de consumidores. A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste, em lata 269 ml.

Amstel Vibes

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