Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Órgão de turismo sueco quer acabar com confusão com Suíça, em campanha
Suécia e Suíça geralmente são bastante confundidos. Inclusive, aparentemente, 120 mil pessoas por ano pesquisam no Google se os dois países são o mesmo.
Para evitar a confusão, Visit Sweden, órgão de turismo da Suécia, elaborou um "plano" para chegar a um acordo com o seu vizinho europeu e solidificar qual país pode falar sobre determinados tópicos.
“Não podemos mudar os nomes das nossas nações, mas podemos tornar-nos mais distintos. A Suécia oferece luxo de natureza diferente. É por isso que acreditamos que é hora de decidir quem promove o quê e esperamos que possamos chegar a um acordo”, declara Susanne Andersson, CEO da Visit Sweden, no filme "Sweden (not Switzerland)" (assista abaixo).
Criado pela Forsman & Bodenfors, o filme brinca com aspectos que sabe que atrairão turistas. Enquanto a Suíça ficaria com os bancos - instituição financeira, a Suécia falaria sobre os bancos de areia, por exemplo.
A Suíça poderia abordar "sons altos", como o yodeling (forma de canto que utiliza sílabas fonéticas, criando um som que muda rapidamente e repetidamente), já a Suécia, o silêncio. "Luxo", incluindo relógios caros, seria assunto da Suíça. "Um tipo diferente de luxo", como esquecer do tempo mergulhando nos rios, seria algo para Suécia.