Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hambúrguer com abacaxi para ativar 'superpoderes', por Gen V
A partir do conceito "Descubra do que você é capaz", a Amazon apresenta campanha para promover a série "Gen V", spin-off de "The Boys" e disponível no Prime Video.
Criada pela Wieden + Kennedy São Paulo, a ação buscou inserir o público jovem na história, oferecendo a possibilidade de supostamente também ter "superpoderes" ao provar um hambúrguer diferente. Na série Gen V, jovens universitários aprendem a domar seus superpoderes.
A agência criou o "My Supe Tasty", um combo de hambúrguer com abacaxi, referência aos “supes”, como são conhecidos os aspirantes a super-heróis da fictícia Universidade Godolkin. O abacaxi foi escolhido por conter enzimas que podem afetar o sabor dos fluidos corporais. A hamburgueria Bullger foi o fornecedor parceiro.
Os combos foram distribuídos em um food truck itinerante que circulou por algumas das principais faculdades de São Paulo. O espaço foi inspirado na identidade visual da “Vought a Burger”, lanchonete da franquia, além de ter contado com a participação do humorista Diogo Defante, que também recriou o hambúrguer de abacaxi em uma live em seu programa no YouTube. Um filme (assista abaixo) convidou as pessoas a testarem a receita do hambúrguer em casa. A campanha contou com o apoio e execução das agências Rufus, Haute, Ostra Content e Golden Pill.
"O My Supe Tasty é uma experiência que estende a série para a vida real. Assim como os aspirantes a super heróis aprendem a desenvolver os seus poderes, ajudamos os fãs a desenvolverem o seu próprio poder", afirmam Charles Faria e Renan Molin, diretores de criação da Wieden+Kennedy.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO: Gen V - My Supe Tasty
CLIENTE: Prime Video
PRODUTO|PRODUCT: Gen V
1ª DATA|DATE AIRED: 13/06/2023
CCO: Felipe Ribeiro
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Charles Faria Renan Molin
CRIAÇÃO: Andriws Vilela,Bianca Gouveia,Julia Malavazzi, Manga Costa
ATENDIMENTO: Camila Hamaoui, Henrique Sarcinella, Marinna Santos e Leticia Amadeu
PLANEJAMENTO: Andre Troster, Felipe Gavronski, Lucas Nunes, Dayana Vaz, Karen Rodrigues
CONTEÚDO: Jose Diniz, Karolina Cardoso
HEAD DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Patricia Gaglioni
PRODUCER: Nathalia Trindade, Julia Cunha
PROJETOS ESPECIAIS: Fernanda Segura
RELAÇÕES PÚBLICAS: Danúbia Paraizo
PRODUTORA: Moonheist
DIRETOR DE CENA: Willy Hajli
ASSIST. DE DIREÇÃO: Ana Millan
DIRETORA DE ARTE DE CENA: Victor Esteves Rodrigues
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Vitor Bossa
FOTO STILL: Charles Faria, Luiz Gustavo, Vitor Duarte
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Pitxo Falconi
FIGURINO: Katriel do Monte Barbosa
CULINARISTA: Cândida Balensiefer
PRODUTOR EXECUTIVO: Henrique Carvalhaes, Ariel Hidal e William Kim
PRODUCER: Manu Fenerich
PROJETOS: Julia Ruiz
COORDENAÇÃO DE PÓS/FINALIZADOR: Lucas Marini
MONTADOR: Lucas Cainã
ASSIT. DE FINALIZAÇÃO: Rafael Cereda
COMPOSIÇÃO: Edgardo Guerrero
PÓS PRODUTORA: Moonheist
COR: Brunno Schiavonn
PRODUTORA DE SOM: Canja
GERENTE DE CONTAS E PROJETOS: Matheus Peres
ATENDIMENTO: Guga Costa
GERENTE DE PROJETO: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Raissa Campello
DIREÇÃO MUSICAL: Eduardo Karas, Filipe Resende
TRILHA: Levi Mynssen de Mello
SOUND DESIGN / PRODUÇÃO DE ÁUDIO: Nando de Castro, Levi Mynssen de Mello
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernanda Barros Filgueiras, Anna Beatriz Bighetti, Daniel Ferreira
RUFUS: Francisco Custodio, Rodrigo Almeida, Murilo Fernandes, Germano Bernardes, Guilherme Cesca, Manuela Pacifico, Vinicius Larrea, Daniel Ribas
HAUTE: Julia Ribeiro, Laís Monaco, Bruno Dias, Gabriela Martini, Ariane Prado, Pedro Sofia, Giulia Rebello, Rian Abreu, Lucas Oliveira
OSTRA CONTENT: Stéffano Rossi Coelho, Alexandre Morelli Sallum, Guilherme Augusto Rech
GOLDEN PILL: Kaique Zagnolo, Thiago Taouil, Gabrielle Mendes
NOZY: Maria Luiza Monti