Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pfizer adota expressão com duplo sentido em campanha
Com o objetivo de encorajar o público focado no estilo de vida saudável sobre a importância de tomar todas as doses de vacina para a Covid-19, a Pfizer Brasil apresenta a campanha “Dia de Braço”, criada pela Ogilvy.
O esforço cria um duplo sentido para a expressão, que é bastante usada pelos frequentadores de academia quando vão malhar os membros superiores do corpo. A proposta do anunciante é lembrar que, para manter a saúde, além da rotina com exercícios físicos é necessário estar com a vacinação em dia, transformando o “Dia de Braço” em uma referência também à imunização.
“Com ‘Dia de Braço’, falamos sobre a importância da vacinação contra Covid-19 com um público-alvo que, por manter a saúde em dia por meio de prática de atividades e alimentação saudável, pode acreditar, erroneamente, que de alguma forma está mais protegido contra o vírus”, observa Cristiane Santos Blanch, diretora de comunicação e assuntos corporativos da Pfizer Brasil.
A mensagem principal gira em torno da hashtag #DiadeBraço. As peças para mídia digital e out of home mostram diferentes personagens praticando alongamento dos braços.
A campanha também conta com participação de "influenciadores" do segmento health & fitness.
Ficha Técnica:
Cliente: Pfizer Brasil
CCO: Sergio Mugnani
Diretores de Criação: Paulo Salles e Tarik Frank
Diretores de arte: Rodolfo Krupka e Tales Shibata
Redatores: Pedro Alonso e Helena Passos
Assistente de arte: Caroline Lopes
Senior Social Strategist: Guilherme Cedran
Social Conector: Dandara Lima
Diretora de Atendimento/Operações: Denise Caruso
Diretora de Conta: Priscilla Gonçalves
Atendimento: Priscilla Gonçalves e Natalia Cararetti
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Diretor de Planejamento: Roberto Vianello
Gerente de Planejamento: Fábio Rio
Head de produção: Fabiola Thomal
Produtor de RTV: Marbo Mendonça
Chief of Media Officer: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de Mídia: Silvia Tajiki
Gerente de Mídia: Andre Goes
Supervisor de Mídia: Vinicius Nicolau
Analista de Mídia: Wagner Lima
PR: Raphaela Brito
Aprovação cliente: Nayara Vieira e Carlos Vitti