Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ator de Bridgerton em campanha de destilada não alcoólica
O ator Regé-Jean Page, da série "Bridgerton", protagonzia a nova campanha "Choose Different", da marca Seedlip, bebida destilada botânica não alcoólica da Diageo.
Trata-se da primeira comunicação do anunciante em três anos e meio, que incentiva as pessoas a adotarem diferentes maneiras de desfrutar de um coquetel.
O filme (assista abaixo), exibido na América do Norte, provoca novas perspectivas ao mesmo tempo em que mostra a variedade de destilados não alcoólicos da Seedlip e a variedade de coquetéis que podem ser preparados para atender às preferências de qualquer pessoa.
Na peça, Page vivencia a realidade de forma diferente. Um copo de coquetel se destaca de uma garrafa Seedlip, que aparece nas páginas de um livro. Um Seedlip Spritz se transforma em um Seedlip Espresso Martini e é decorado com uma fatia de toranja, que Page arranca de uma pintura. O comercial tem direção da hispano-americana Meg Gámez.
"A campanha é uma oportunidade para desenvolver o lugar da marca na cultura à medida que mais pessoas procuram opções de bebidas equilibradas. Regé-Jean Page é o parceiro perfeito para trazer uma perspectiva nova e identificável para esta tendência social emergente", avalia Kavitha Krishnamurthy, gerente geral da Diageo Non-Alcohol Beverages.