Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cargill escolhe agência para novo adoçante no Brasil
A Purpple anuncia a conquista da conta da marca Truvía, adoçante da Cargill.
A agência será responsável pela campanha de lançamento e por ajudar na construção da marca no mercado brasileiro.
Truvía, composto por substratos de stevia e eritritol, é um adoçante zero caloria com origem 100% vegetal.
A primeira campanha para o produto já está sendo desenvolvida pelo time da agência.
"No Brasil, a categoria de adoçantes tem marcas consolidadas e conhecidas, mas que inovaram pouco nos últimos anos. Esse é um bom cenário para trabalharmos com a criatividade a favor de uma construção realmente única. Truvía é uma marca forte que dispensa credenciais em outros mercados e é uma grande oportunidade para mudarmos as coisas por aqui", argumenta Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.