arrow_backVoltar

Histórias de clientes

Casas Bahia celebra + de 70 anos com depoimentos reais

25.10.23

O mês de outubro é o de celebração dos mais de 70 anos da Casas Bahia. Para comemorar o aniversário, a varejista decidiu resgatar memórias afetivas de clientes reais. A campanha, desenvolvida junto com a Pullse, traz o mote “Dedicação total”, recuperada recentemente.

Exibida na TV aberta e nas redes sociais da Casas Bahia, a comunicação é composta por dois filmes veja as campanhas mais abaixo. Em cada um deles está um cliente falando de lembranças ligadas à varejista. Fabrício se refere ao momento em que seus pais compraram sua primeira cama e o seu primeiro brinquedo numa das lojas da rede. “Foi uma infância difícil”, contou. Fabrício acrescentou que a marca representa uma virada de página na sua vida e de sua família.

No segundo comercial, Márcio destaca que a Casas Bahia fez parte do processo de adoção do seu filho.Na época, o aval da assistente social dependia de eu ter uma estrutura mobiliar para que ele pudesse vir. Na Casas Bahia, encontramos a possibilidade de comprar os móveis e fazer aquele famoso carnê de parcelamento em 24 vezes”, disse.

Assim como o Fabrício e o Márcio, todo brasileiro tem uma história com a marca. Para celebrar esses mais de 70 anos de história, demos voz para clientes queridos que levam a Casas Bahia na lembrança e no coração”, comentou Vivian Zwir, diretora de marketing do Grupo Casas Bahia.

Com mais de 40 mil colaboradores e presente em mais de 560 municípios, 22 estados e no Distrito Federal, a rede varejista atende cerca de 97 milhões de clientes, oferecendo de produtos a serviços financeiros.

Ficha Técnica
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Aniversário Casas Bahia
Duração: 2’30”+ reduções
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa e Jaqueline Bastos
Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello
Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço
Gerente de produção integrada: Beth Gonçalves
Produtora de imagem: Studio Fly
Atendimento: Júlia Mendonça
Preparador de Elenco: Neco Villa Lobos
Diretor Executivo: Tiago Schenk
Diretor de Cena: Felipe Filé
Editor/Colorista: Diego Vidal
Produtor: Dudu Gomes
Finalização: Raphael Lucas
Produção de Áudio: Fuzzr
Atendimento: Ana Flávia e Carol Santos
Direção Musical: Felipe Colenci
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa e Tony Salga

Histórias de clientes

/