arrow_backVoltar

New Blood Awards 2024

D&AD revela briefings

26.10.23

O D&AD revela os briefings para a edição de 2024 do New Blood Awards, premiação voltada para estudantes e para criativos emergentes.

Este ano, os briefings foram definidos em parceria com marcas como Adobe, Airbnb, Bumble, Coca-Cola, Kraft Heinz, Nandos, Universal Music.

O anúncio é marcado pelo lançamento do relatório "D&AD x Protein Future Creatives Report 2023", cocriado com a Protein Agency e que pretende destacar o que a próxima geração precisa para prosperar, além de oferecer conselhos para novos criativos que entram na indústria.

Este ano, os briefings, que podem ser baixados aqui, incluem o Airbnb querendo receber propostas de maneiras de transformar conexões digitais em experiências de vida real significativas; a Coca-Cola pede ideias sobre como criar conexões inesperadas com a Geração Z; a Durex quer derrubar barreiras à liberdade sexual; e o Tratado de Não Proliferação de Combustíveis Fósseis espera criações de uma bandeira de esperança para o planeta.

 

New Blood Awards 2024

/