Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Casas Bahia antecipa Black Friday com versão de hit do Mamonas
A Casas Bahia anunciou a antecipação de sua Black Friday. Para chamar atenção para a seleção de produtos que já estão descontos preparados para a data, a rede varejista conta com uma campanha criada pela Pullse e gravada no Centro de Distribuição do Grupo Casas Bahia. O filme traz como trilha uma versão de uma música famosa do Mamonas Assassinas, “Chopis centis”.
A comunicação coloca o garoto propaganda Fabiano Augusto junto com o personagem CB para falar das ofertas que estarão disponíveis nas lojas física e online (aplicativo e site). Há diferentes categorias de produtos que estão com o selo “Preço Black Friday”.
“Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit da cultura pop nacional. Estamos com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor”, declarou Vivian Zwir, diretora de marketing do grupo.
Allan Barros, CEO da Pullse, afirmou que a Black Friday deste ano será uma das maiores da Casas Bahia. “Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o ‘Dedicação Total a Você’ através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias”, disse. Neste mês, a varejista celebra seus mais de 70 anos com uma campanha focada nas lembranças de clientes reais (leia mais aqui).
A companhia vai oferecer também crediário para a Black Friday. O famoso carnê da rede possui uma versão digital para que os consumidores façam compras parceladas. Pelo cartão Casas Bahia Platinum, as parcelas podem chegar a 30, sem juros e sem cobrança de anuidade para aquisições feitas entre 01 de novembro e 31 de dezembro.
Ficha Técnica
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Black Friday Casas Bahia
Duração: 60” + reduções
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa, Iara Salomão e Jaqueline Bastos
Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello
Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço
Produção integrada: Beth Gonçalves e Sandro Figueiredo
Música/Obra: "CHOPIS CENTIS"
Autores: 80% ALECSANDER ALVES (DINHO) / 20% JULIO CESAR BARBOSA (JULIO RASEC)
Co produção: Mamonas Assassinas Produções
Editora: SONY MUSIC PUBLISHING BRASIL
Licenciamento de música: CulturaXchange (cXc)
Agência de licenciamento: Ispartner
Produtora de imagem: Studio Fly
Atendimento: Júlia Mendonça
Diretor Executivo: Tiago Schenk
Diretor: Thiago Artimonte
Assistente de direção 1: Vitor Moreno
Assistente de direção 2: Gabriela Drigo Chiavone Frederico
Diretor de produção: Antonio Manuel Gomes
Produtora: Julia Caiuby
Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas
Editor/Colorista: Diego Vidal
Finalização: Rafael Barnete
Produtor: Dudu Gomes
Finalização: Raphael Lucas
Produção de Áudio: Fuzzr
Atendimento: Ana Flavia Monteiro, Carol Santos e Fernanda Aragão
Direção Musical: Felipe Colenci
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa, Tony Salga
Aprovação do cliente: Amanda Helena Assis, Mariela Barreira, Lucas Pardo, Leandro Venturineli e Viviane Sanchez.