Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mercado Pago em sua 1ª campanha para TV
O banco digital Mercado Pago, do Mercado Livre, traz novamente os irmãos Alexandre e Fernando Pires, agora com foco na Black Friday, na primeira campanha do anunciante para TV.
Criado pela Jones, o esforço é composto por mais de 10 filmes, para mídia online e off line. A criação traz elementos que dão uma sensação de continuidade da campanha “Tá na Mão”, assinada pela GUT (leia e veja aqui).
O primeiro comercial (assista abaixo) chega à telinha nesta segunda-feira (30).
“Nenhum banco digital tem um irmão assim. É o que queremos mostrar na campanha, que ainda apresenta os muitos benefícios em comprar no Mercado Livre com o Mercado Pago na Black Friday. Buscamos elementos visuais que reforçam essa questão fraternal entre as marcas e reforçamos a união de dois irmãos icônicos, que são por si só parte da história da música brasileira e também a representação perfeita de como a irmandade muitas vezes contribui para o crescimento”, defende Gabriel Bona, diretor executivo de criação da Jones.
Ficha Técnica:
Título: Black Friday do Mercado Pago
Cliente: Mercado Pago
Produto: Banco Digital
Agência: JONES
CCO: Carol Rosa
Direção Executiva de Criação: Gabriel Bona
Criação: Carol Rosa, Gabriel Bona, Bernard Busch, Tinay Mondini, Flavia Soares e Daniela Beneti.
Atendimento: Beatriz Patara, Luiz Gustavo Zaize, Anna Carolina Azevedo e Fernanda Brandi.
Aprovação cliente: Felipe Castanho, Luisa Carvalho Riberti, Mariana Mallmann Ferrari e Isabella Souza
Estratégia: Beatriz Sano
Conteúdo e Influência: Ana Júlia Resende Nogueira, Flávio Rossi e Leandro Portilho Souza Borges
Direção de Produção: Raphaela Rodrigues
Produção: Gabriela Seabra
Produtora: Royal Café
Direção de Cena: Walk In Brothers
Fotografia: Hanna Vadasz