arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Mercado Pago em sua 1ª campanha para TV

30.10.23

O banco digital Mercado Pago, do Mercado Livre, traz novamente os irmãos Alexandre e Fernando Pires, agora com foco na Black Friday, na primeira campanha do anunciante para TV.

Criado pela Jones, o esforço é composto por mais de 10 filmes, para mídia online e off line. A criação traz elementos que dão uma sensação de continuidade da campanha “Tá na Mão”, assinada pela GUT (leia e veja aqui).

O primeiro comercial (assista abaixo) chega à telinha nesta segunda-feira (30).

Nenhum banco digital tem um irmão assim. É o que queremos mostrar na campanha, que ainda apresenta os muitos benefícios em comprar no Mercado Livre com o Mercado Pago na Black Friday. Buscamos elementos visuais que reforçam essa questão fraternal entre as marcas e reforçamos a união de dois irmãos icônicos, que são por si só parte da história da música brasileira e também a representação perfeita de como a irmandade muitas vezes contribui para o crescimento”, defende Gabriel Bona, diretor executivo de criação da Jones.

Ficha Técnica:

Título: Black Friday do Mercado Pago

Cliente: Mercado Pago

Produto: Banco Digital

Agência: JONES

CCO: Carol Rosa

Direção Executiva de Criação: Gabriel Bona

Criação: Carol Rosa, Gabriel Bona, Bernard Busch, Tinay Mondini, Flavia Soares e Daniela Beneti.

Atendimento: Beatriz Patara, Luiz Gustavo Zaize, Anna Carolina Azevedo e Fernanda Brandi.
Aprovação cliente: Felipe Castanho, Luisa Carvalho Riberti, Mariana Mallmann Ferrari e Isabella Souza

Estratégia: Beatriz Sano
Conteúdo e Influência: Ana Júlia Resende Nogueira, Flávio Rossi e Leandro Portilho Souza Borges

Direção de Produção: Raphaela Rodrigues
Produção: Gabriela Seabra

Produtora: Royal Café

Direção de Cena: Walk In Brothers
Fotografia: Hanna Vadasz

Pré-Estreia 2

/