arrow_backVoltar

A partir de 2024

Peugeot nomeia agência global de criação

06.11.23

Depois de realizar processo de concorrência, a Peugeot anuncia a nomeação da Accenture Song como sua agência criativa global, a partir de janeiro de 2024.

A montadora consolidou todas as suas comunicações publicitárias globais, da Europa, Médio Oriente-África, América do Sul, México e Ásia-Pacífico na Accenture Song, que tem a missão de ajudar a aumentar a familiaridade e o apelo da marca e da sua linha de veículos elétricos para um novo público global, mais jovem.

A primeira campanha será um lançamento integrado em 360º, do novo Electric Fastback SUV E-3008 no início de 2024.

Juntas, a Peugeot e a Accenture Song pretendem fazer algo novo e diferente. A Peugeot tem uma excelente oportunidade na categoria elétrica para definir os seus produtos e serviços com uma abordagem distinta e humana, conectando-se emocionalmente com uma nova geração de condutores. Acredito que o nosso modelo impulsionado pela criatividade e pela tecnologia, apoiará a Peugeot a se tornar uma verdadeira empresa de mobilidade tecnológica”, declara David Droga, CEO da Accenture Song.

A partir de 2024

/